quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A família mais peluda do mundo (24 fotos)

Conheça este mexicano de 38 anos, Chuy e sua família. Todos eles sofrem de uma doença rara - hipertricose congênita também conhecida como sídrome do lobsomem. As pessoas que sofrem com esse problema ficam completamente cobertas por um longa lanugem (cabelo), com exceção das palmas das mãos e dos pés

Recentemente esta maravilhosa família fez um filme chamado "Chewie, homem-lobo."

Jesus "Chuy" Aseves nasceu em 1974, em Loreto, México. Com a mesma doença nasceu sua irmã Lily e primos Danny e Larry. Chewie e seus primos começaram a trabalhar no circo em sua juventude - foram mostrados ao público como monstros.

Durante o dia, os irmãos não eram autorizados a sair - o proprietários do circo dizia que ninguém pagaria para ver uma apresentação se as pessoas cabeludas pudessem apenas ser vistas na rua.

Chui tem três filhas de mulheres diferentes, as quais também nasceram com hipertricose. O primeiro na família a ter a doença foi a avó de Chui, posteriormente mais 30 membros da família tiveram o mesmo diagnóstico.


Na história há registrado apenas 50 casos de hipertricose, e 30 deles caíram sobre a família Aseves.





























A filha de Chuy, Ervas, consegue resolver parte do problema usando um aparador de pelos, mas ainda sobra alguns na testa e queixo.